Em entrevista com Scheila Carvalho, Record se nega a falar sobre traição

Eliminada com 35% dos votos depois de disputar a preferência do público com Bárbara Evans em "A Fazenda 6", Scheila Carvalhoconcedeu entrevista ao programa Hoje em Dia, na manhã desta quarta-feira (14). Alegando uma decisão editorial, a emissora se negou a falar sobre a traição de Tony Salles.
A explicação partiu da apresentadora Chris Flores, no fim do programa. 


Segundo ela, a decisão foi tomada em respeito à apresentadora que ainda não sabia do ocorrido. De acordo com o programa, por questões contratuais, os participantes que deixam o reality show são impedidos de ter contato com a família ou assessores até o meio-dia do dia seguinte à eliminação.

A apresentadora disse ainda que assim que Scheila recebesse a notícia, após o programa e com o acompanhamento de uma psicóloga, as portas da emissora estarão abertas caso ela queira se pronunciar sobre o caso.
Scheila ouviu às declarações de Chris Flores de cabeça baixa e foi avisada pela apresentadora que estava tudo bem com Giulia, filha da ex-confinada com Tony Salles. 
Durante o programa, Scheila comentou sua participação em "A Fazenda" e chegou a dizer que se arrependeu da amizade com Denise. "Analisando pelo lado do jogo, posso dizer que me arrependi porque pela conversa das outras pessoas, eles estavam achando que eu estava sendo conivente com ela, mas eu estava apenas aconselhando".

Ao assistir cenas de outros participantes falando sobre ela, Scheila comentou que Mateus "fala demais" e se mostrou surpresa com as declarações de Paulo Nunes, que considerava um amigo na casa. Questionada sobre a possibilidade da amizade com Denise ter prejudicado o seu desempenho no programa, Scheila disse que estava perdendo a paciência com as alterações de humor da advogada.  

"Eu já estava perdendo a paciência porque ela é bipolar. Ela é prestativa, tem um coração bom, ela te defende. Ela é muito amiga, mas tem aqueles momentos que, socorro", declarou. "Comecei a perceber isso anteontem porque ela estava muito apegada a mim e me separando do resto da casa, querendo me envenenar contra o resto da casa", completou Scheila.

A ex-dançarina chorou ao ver os depoimentos dos outros participantes. Paulo Nunes, Beto Malfacini, Marcos Oliver, Bárbara Evans, Andressa Urach, Gominho, Denise e Mulher Filé deixaram mensagens de apoio para a ex-confinada.

Após o fim do programa, a blogueira Alessandra Siedschlag, comentarista de "A Fazenda" no programa "Hoje em Dia", declarou em seu perfil no Twitter que Scheila "desabou" ao receber a notícia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...