Leonardo Gadelha comemora R$ 2 milhões do Turismo para Vale dos Dinossauros

O Ministério do Turismo (MTur) informou que irá liberar recursos no valor de R$ 2,1 milhões para melhorar a infraestrutura do Vale dos Dinossauros, em Sousa (PB). A liberação dos recursos foi anunciada após reunião do prefeito de Sousa, André Gadelha, com a coordenadora-geral de Análise de Projetos do Departamento de Infraestrutura Turística do MTur, Márcia Beatriz Lourenço, durante a última semana, em Brasília, com intermediação do Gabinete do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC-PB).



O vice-líder do Partido Social Cristão na Câmara comemorou o resultado. “Todo o investimento que venha a ser feito naquela região deve reverter em um maior fluxo de turistas”, disse Leonardo Gadelha. “Toda vez que se faz um aporte desta natureza, se reforça a estrutura do Vale, e certamente se atrai mais turistas, gerando emprego e renda para a nossa cidade.” O valor liberado é referente a um resgate de uma emenda parlamentar do senador Vital do Rego.

Gadelha lembrou que tem buscado em Brasília e na Paraíba condições para criar um roteiro turístico-cultural no sertão paraibano. “Além do Vale dos Dinossauros, nós estamos trabalhando neste instante para construir o Museu Armorial da Civilização do Couro, em Aparecida, com recursos de uma emenda minha, onde nós vamos retratar o universo de Ariano Suassuna e o universo do vaqueiro nordestino”, afirmou o parlamentar.


http://www.folhadosertao.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...