Monteiro terá primeiro Shopping Center do Cariri Paraibano

Dando curso à sua vocação de cidade-polo de toda uma região e possuidora de uma vasta riqueza cultural, Monteiro desperta para o pioneirismo empresarial, quando estará entregando, nas próximas semanas, a todas as comunidades do Cariri Paraibano e do Moxotó e Pajeú Pernambucano, o primeiro Shopping Center de toda a região, que será o primeiro equipamento da espécie, em uma área com um raio de 150 quilômetros. 

O SHOPPING BORMORATT, localizado no centro da cidade, na Avenida Prefeito Inácio José Feitosa, nas imediações da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, é composto de três pavimentos, com uma área edificada superior a 2.000 metros quadrados e contará com mais de 50 lojas, casa lotérica, restaurante, praça de alimentação, imobiliária e uma academia exclusiva para as mulheres, dentre outros. 


De acordo com as informações do Administrador do empreendimento, Senhor Antônio de Pádua Tôrres Almeida (Padinha), mesmo sem ter feito ainda nenhuma divulgação, mais de 60% das lojas já se encontram em fase de assinatura do contrato de locação, que está sendo realizado através da Imobiliária Camisa 10 Ltda., que administrará o condomínio. 

Por sua vez, o sócio-diretor da Imobiliária Camisa 10, Silvan Nunes, destacou que o que vem chamando muito a atenção, é que além dos Monteirenses, muitos empresários de outras cidades e regiões estão vindo conhecer o empreendimento, in loco, para alugar aqueles espaços. 


O prédio do Shopping está sendo construído com material e acabamento de primeira qualidade, a exemplo de todo o piso, fornecido pela Elizabeth Porcelanato, enquanto a conceituada Belga Distribuidora é a empresa responsável por toda a parte de vidros. Por ser um projeto arrojado, com um design avançado e uma fachada moderna, à base de vidros verdes, estilo Ray-ban, o Shopping Bormoratt, além de centro de compras e entretenimentos, será um cartão postal e também um importante ponto turístico de Monteiro.



Fonte: http://www.caririligado.com.br/

Será o segundo shopping do Cariri, sendo o primeiro construído e gerenciado pela iniciativa privada.  Está de bom porte para o tamanho da cidade. Muita coisa boa ainda virá pra Monteiro e o Cariri em breve 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...