Operadores portugueses apostam em João Pessoa como novidade no verão do Nordeste



João Pessoa poderá ser a nova “queridinha” dos portugueses, que ainda gostam muito da Pipa mas estão evitando Natal.
João Pessoa é o novo destino comercializado pelos agentes de viagens lusos para a próxima temporada (verão aqui, inverno lá). Quem afirma é a diretora comercial da operadora Solférias, Sónia Regateiro.



Segundo ela, a capital paraibana tem despertado muita curiosidade e pedidos de informações. Deverá ser um destino bem procurado pelos turistas portugueses já habituados a passar férias no Nordeste brasileiro.

Recentemente, uma comitiva da Paraíba participou de roadshow promovido pela Solférias em parceria com a operadora Exoticoonline e a Embratur nas cidades de Coimbra, Porto e Lisboa.



A comitiva paraibana foi coordenada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e contou com executivos dos hotéis Ouro Branco, Hardman, Tropical Tambaú e Mussulo by Mantra, além da empresa de receptivo Luck João Pessoa.

Sônia Regateiro estima que 10 mil turistas portugueses visitarão o Brasil no verão. A maioria, diz ela, optará pelo Nordeste. A executiva aposta num roteiro integrado entre João Pessoa, Natal e Recife.

http://blog.tribunadonorte.com.br/
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...