Santa Rita ganhará moderno Centro Administrativo


Santa Rita terá o seu próprio Centro Administrativo para acomodar a administração municipal. O projeto vai sair do papel agora, no governo de Reginaldo Pereira, que escolheu um terreno ao lado do Fórum de Santa Rita para acolher o novo centro administrativo da cidade. O secretário de Planejamento Marcos Cesar, já apresentou o projeto.
O novo complexo vai gerar uma grande economia anual aos cofres do Executivo com aluguéis de imóveis além de facilitar o atendimento a população concentrando os serviços administrativos em uma área específica da cidade. “A nossa intenção é baratear custos e otimizar o trabalho da prefeitura, uma vez que as nossas secretarias estão espalhadas pela cidade. A população poderá fazer tudo o que necessita em um único local, evitando os deslocamentos que hoje se fazem necessário.” destaca o Prefeito.

O projeto de construção do Centro Administrativo ainda está sendo pensado, constatando a viabilidade econômica e os estudos necessários. Segundo o prefeito, ainda é um projeto em fase inicial de discussão e não existe prazo para o início das obras, mas não há dúvidas de que será feito. “O novo centro será um grande indutor do desenvolvimento de Santa Rita.” conclui o prefeito.
















O projeto arquitetônico tem elementos que remetem a história e a economia da região (como as olarias e os engenhos).

http://www.bayeuxemfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...