Expansão Boulevard Shopping Campina Grande




Foto:Celino Neto


foto: Anderson CGPB


foto: Anderson CGPB



lançado na noite de Terça-feira, 05/11/13 na Quinta da colina recepções, o lançamento oficial da expansão do Boulevard shopping Campina Grande.


Com investimento de 120 milhões, a expansão vai gerar cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. A expectativa é de incrementar em 35% o fluxo de pessoas pelos corredores - que atualmente é de 20 mil pessoas por dia - a partir do início da operação da nova área.

O espaço físico vai dobrar de 22.313 m² de área bruta locável (ABL) para 43.317 m² de ABL total, somando mais de 130 mil m² de área total após todas as etapas da expansão. Cerca de 70 operações serão incorporadas, totalizando pelo menos 180 lojas no Boulevard Campina Grande.

O escritório de arquitetura responsável pela expansão é o DFA Arquitetos Associados, de São Paulo. Com previsão de realização em três etapas, a reforma começará pelo Deck Park, que irá ampliar a oferta de vagas de estacionamento para 1.500, em três andares, que serão destinadas a melhor atender ao incremento da demanda. Priorizando a comodidade dos clientes, o shopping ganhará ainda dois elevadores e nove novas escadas rolantes, somando-se as duas atualmente em funcionamento.

O projeto prevê, entre as novas operações, três âncoras, três megalojas, três operações de serviços e nove lojas de fast food. A captação de marcas está em andamento, já com a confirmação da Le Biscuit e de duas novas âncoras, C&A e Renner, que se juntarão à Riachuelo e Marisa.




http://boulevardcampina.com.br/expansao/

Imprimir artigoGuardar como PDF
Postar um comentário
>