FCJA lança coleção “Poetas do Interior” em Guarabira

A Fundação Casa de José Américo, órgão da Secretaria de Estado da Cultura, lança, neste sábado (23), em Guarabira, a coleção “Poetas do Interior”. A publicação reúne trabalhos de poetas do interior paraibano, sendo a primeira edição voltada aos poetas da cidade de Guarabira, com o lançamento de um livro contendo trabalhos de 30 guarabirenses.
 


O livro será lançado, às 20h, e contará com a presença do prefeito Zenóbio Toscano e dos poetas participantes, além da comunidade em geral. A partir do primeiro volume, outras cidades paraibanas serão contempladas, privilegiando a divulgação dos poemas locais.
 
Centro de Documentação - Nesta sexta-feira (22) será inaugurado o Centro de Documentação Coronel João Pimentel, resgatando parte da história da cidade e privilegiando a cultura local e a preservação documental. Técnicos ligados ao arquivo da Fundação Casa de José Américo ajudaram na organização do Centro. Na ocasião, acontece uma homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, com uma exposição fotográfica e a trajetória do político paraibano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...