O maior atacadista do Brasil inaugura mais uma loja no estado da Paraíba

O maior atacadista do Brasil inaugura mais uma loja no estado da Paraíba dessa vez a cidade escolhida é Santa Rita.

Instalado as margens da BR 230, a nova loja do ATACADÃO vem com a promessa de preço baixo e variedade, entre os produtos oferecidos pela nova loja estão: alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, utilidades domésticas, automotivos e pet shop.

A loja está instalada em um ponto estratégico, estando próximo a Bayeux, Sapé, Mari, além de outras cidades, atingindo um raio de 50 km.

A empresa está empregando 300 novos funcionários, todos da cidade de Santa Rita, além de 60 vagas para o primeiro emprego.

O ATACADÃO atua em todas as regiões do País, com presença em 22 estados, além do Distrito Federal. São 87 unidades de autosserviço e 12 centrais de atacado, que garantem o abastecimento nas regiões onde atua, seja para comerciantes ou consumidores finais. Ocupando a posição de destaque no cenário nacional, está entre as melhores e maiores empresas do seu segmento no país.

Atuando em atividades comerciais fundamentais, como o Atacado de Distribuição e Lojas de Autosserviço, o ATACADÃO oferece uma infraestrutura moderna e eficiente Empresa do Grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede, líder no segmento brasileiro de alimentos.

http://www.santaritaemfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...