Guarabira é sede do I Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano

O município de Guarabira será sede, de forma inédita, do I Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano. O Evento é promovido pela Coordenação do SAMU de Guarabira em parceria com a Empresa Paraibana de Atendimento Pré-Hospitalar e Resgate (EPAPHR), e conta com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Saúde; e com o apoio do governo do estado, por meio da Coordenação de Enfermagem do Hospital Regional de Guarabira (HRG).


Evento inédito promovido pelo SAMU de Guarabira acontece nos próximos dias 6, 7 e 8 de dezembro. As inscrições para os interessados estão sendo realizadas na sede do SAMU de Guarabira e na coordenação de enfermagem do Hospital Regional de Guarabira, ambas com término marcados para o próximo dia 10/11. As inscrições também podem ser feitas através do site do EPAPHR (http://www.epaphr.com.br/). Pela internet as inscrições só se encerram no dia 20/11.
De acordo com a coordenadora do SAMU, Dra. Cássia Cilene, as inscrições são limitadas a 300 pessoas, capacidade do Teatro Geraldo Alverga Cabral – local aonde irá acontecer o evento. Ainda segundo Cássia, o encontro é voltado aos mais diversos profissionais em saúde, motoristas de ambulâncias, professores, estudantes, e a imprensa em geral.
“Este encontro terá a finalidade de repassar aos participantes o que há de mais moderno na medicina, inclusive em termos de emergências traumáticas; onde serão discutidos por renomados especialistas na área, sobre os avanços tanto na área pré-hospitalar, quanto na área intra-hospitalar.” – destacou a coordenadora.
Acesse o endereço abaixo e confira PROGRAMAÇÃO e INSCRIÇÃO http://www.epaphr.com.br/. O Encontro de Emergências Traumáticas do Brejo Paraibano também dispõe da colaboração de outros segmentos que acreditam na seriedade e na importância deste evento, como o SESC Guarabira, Jet Vidros, Cetracom, Núcleo de Treinamento de Resgate, Adrae – Socorrista Voluntário, Bem Estar Cuidadoras, Megrádio, Consultoria e Treinamento ‘Emergency’, Práxis, Hosmed, Capacitec, Especializa, Coren-Pb, e Gope – emergência 24 horas.
Codecom-GBA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...