João Pessoa e mais quatro cidades terão Centros Esportivos

Centro de Iniciação ao Esporte

Cinco municípios paraibanos (João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos e Bayeux) ganharão Centros de Iniciação ao Esporte. 


Mais de cem prefeitos representantes participaram do anúncio dos 263 municípios selecionados para receber 285 unidades do Centro de Indicação ao Esporte (CIE), maior projeto de legado de infraestrutura esportiva dos Jogos Olímpicos e Jogos Paraolímpicos do Rio 2016.

O investimento alcançará R$ 967 milhões do Orçamento Geral da União. Cerca de R$ 3,6 milhões, que vem de recursos para o Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), será investido no projeto do CIE em Campina Grande.


A cidade se candidatou para receber o módulo de 3 do projeto, que será construído em um terreno de sete mil metros quadrados no Bairro da Liberdade. Dos 263 municípios, 168 também escolheram este tipo de projeto.

Outros projetos previam instalações em 3 mil metros quadrados e em 2500. De acordo com o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, ele e o secretário de obras do município, André Agra, devem se reunir com técnicos do Ministério dos Esportes no próximo dia 19 para receberem orientações em relação ao início das obras. 

Disponível em:http://portalcorreio.uol.com.br/espo...-CIDADES-TERAO
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...