Reginaldo Rossi morre ao 69 anos, após lutar por mais de 20 dias contra um câncer de pulmão

O cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (20), no Hospital Memorial São José, em Recife/PE, vítima de um câncer de pulmão.

Ele deu entrada no dia 27 de novembro e passou 22 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sido hospitalizado por sentir dores nas costas e no tórax.


Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita e após ser feita a biopsia, os médicos identificaram a doença. O quadro estava avançando muito rápido.

Reginaldo deixa esposa, com quem era casado há cerca de 30 anos, dois filhos e um grande legado para a música brasileira, cenário em que ficou popularmente conhecido como o 'Rei do Brega'.





  A prefeitura de Areia divulgou uma nota de pesar sobre a morte de Reginaldo

A prefeitura municipal de Areia, vem publicamente externar o sentimento de pesar pela morte do rei do brega, o cantor Reginaldo Rossi, que faleceu nesta sexta-feira, em Recife.



Rossi que sempre foi uma figura cativa no Festival da Cachaça e da Rapadura, o Bregareia, realizado anualmente no município, deixa além de saudades, muitas boas recordações para a população, que se despede com tristeza do artista, que partiu de forma tão surpreendente.

Reginaldo Rossi contribuiu para a disseminação da cultura de Areia e tivemos a honra de tê-lo no resgate da festa popular em 2013. Foi sempre uma voz de contribuição positiva na propagação da música Popular Brasileira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...