Auto Esporte surpreende e bate Barueri na primeira partida da Copa São Paulo

SÃO PAULO 

O Auto Esporte-PB surpreendeu o Grêmio Barueri e venceu por 1 a 0, na Arena Barueri, o duelo pela primeira rodada do Grupo W da Copa São Paulo, nesta sexta-feira. São Paulo e o japonês Kashiwa Reysol, que se enfrentam ainda nesta sexta completam a chave.


O Barueri buscou mais o jogo desde o início. Porém, bem postada em campo, a equipe paraibana soube neutralizar as investidas do adversário e, assim, achou espaço para sair de forma perigosa nos contragolpes, equilibrando a partida.



Foram do Auto Esporte-PB as primeiras boas chances de abrir o marcador, sempre em jogadas com participação do meia Wagner, pelo lado direito. De tanto insistir, veio o gol. Logo depois de acertar uma bola na trave, os paraibanos balançaram a rede aos 31 minutos da primeira etapa. E foi com o melhor jogador em campo. Bem posicionado, Wagner aproveitou um bom cruzamento da esquerda e usou a cabeça para colocar o time visitante na frente.

Na segunda etapa, o técnico  Franklin Silva, sabendo que o Barueri iria partir com tudo em busca do resultado, posicionou o seu time de uma forma mais defensiva. Mas isso não impediu que o contra-ataque continuasse sendo a principal arma do clube de João Pessoa. Correndo atrás do empate, o Barueri criou algumas boas tramas no ataque, mas pecou bastante nas finalizações e saiu de campo derrotado.

Na quinta-feira, pela segunda rodada, o Grêmio Barueri vai enfrentar o São Paulo, às 19h, novamente na Arena Barueri. No mesmo dia e local, no jogo preliminar, o Auto Esporte-PB vai encarar o japonês Kashiwa Reysol, às 17h.

Do Globo Esporte
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...