Festa da Luz 2014: Solteirões do Forró é mais uma atração do evento

Como prometido, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano divulgou em sua conta no Facebook, neste sábado (4/1) os nomes de mais duas atrações que irão se apresentar na Festa da Luz 2014. Tratam-se da banda Solteirões do Forró da cidade de Fortaleza e o jovem cantor revelação paraibana João Lima & Forró Estilo.


“Para animar ainda mais a Festa da Luz de 2014, confirmamos a banda Solteirões do Forró, sendo ela bastante conhecida do público paraibano, com certeza irá alegrar a noite do dia 01 de Fevereiro, último dia da festa. João Lima & Forró Estilo, que hoje desponta como o novo fenômeno do forró paraibano, também estará na festa.” – escreveu Zenóbio.
Na última quinta-feira (2/1), durante o seu radiofônico institucional o gestor anunciou oito atrações. Sendo as bandas Aviões do Forró, Magníficos, Forro de Griff, Gabriel Diniz, Encantu’s, Forrozão Espora de Ouro, Bonde do Brasil e Parangolé
Ainda de forma parcial, agora já são dez atrações confirmadas oficialmente para a maior festa de padroeiro do Estado da Paraíba, a qual se iniciará no próximo dia 28/1 com a abertura do palco, denominado de ‘Brega Luz’ e termina no dia 1º de fevereiro, no palco principal, conhecido como ‘Palco Luz’.
A programação ainda não está definida. Outras bandas, juntas, possivelmente com uma do Sul país serão divulgadas a qualquer momento, inclusive as atrações do palco do brega.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...