Sílvia Torres é a mais nova contratada da afiliada da Rede Globo


O time de repórteres da TV Cabo Branco acaba de ganhar mais um reforço. Depois de uma temporada na Bahia, a jornalista Sílvia Torres está de volta ao Estado e é a mais nova contratada da Rede Paraíba de Comunicação.
.
A chegada da jornalista à afiliada pessoense é acompanhada de outras grandes novidades. Sílvia ficará responsável pela cobertura da região do brejo paraibano para TV Cabo Branco. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Sílvia está de volta à emissora onde deu seus primeiros passos. “Assim que me formei, comecei a trabalhar como repórter na TV Cabo Branco e depois segui para outras emissoras da cidade”, relembrou. Nascida em Maceió (AL), seu último trabalho foi como repórter da Rede Bahia, tendo atuado como correspondente no município de Barreiras, onde ficou por quatro anos.
.
cabo-branco-sucursal-guarabiraDe volta à casa, a jornalista comentou que pretende entrar na intimidade de cidades como Alagoinha, Belém, Guarabira e Pripirituba e acompanhar de perto os fatos mais importantes que acontecerem no local. “Nosso trabalho será de levar para todo o Estado como é a rotina do Brejo construindo uma identidade com o lugar. Queremos explorar a região com leveza e riqueza de informações”, comentou.
.
O trabalho da repórter será acompanhado pelo público paraibano nos programas Bom dia Paraíba, JPB 1ª e 2ª Edição e nos telejornais nacionais, principalmente no Globo Rural. (Fonte: redeglobo.globo.com/tvcabobranco).
.
Da redação via Blog do Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...