Alemanha vence o Brasil por 11 a 1 em Copa do Mundo em João Pessoa

Se os brasileiros achavam que a goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1, na Copa do Mundo 2014, era o pior resultado  do Brasil no futebol, é porque não sabiam o que estava por vir no mundial de futebol de robôs, que está acontecendo em João Pessoa. O time nacional foi derrotado pelos alemães por incríveis 11 a 1. O mais curioso ainda é que o gol de honra foi marcado também pelo time alemão.

A equipe formada por alunos da Universidade Federal de Uberaba disputa na categoria Humanoid TeenSize. A campanha do time brasileiro ainda contou com mais três derrotas e um empate por 0 a 0 contra o time Team MU-L8, dos Estados Unidos. Ao todo, foram 20 gols sofridos e apenas um marcado. No último jogo, o time foi derrotado por 1 a 0 para o AUT-UofM, do Canadá.
O grupo do Brasil era formado por dois times iranianos, um americano, um canadense e um alemão. As quatro primeiras equipes se classificam para a próxima fase. O time NimbRo Teensize, da Alemanha, terminou em primeiro lugar, seguido pelo Baset Teensize, do Irã, e Parand Teen, também do Irã. A última vaga está entre os canadenses do AUT-UofM e os americanos do Team MU-L8.
A RoboCup é o maior evento de tecnologia do mundo e está acontecendo pela primeira vez na América Latina. As competições começaram na segunda-feira e nesta quinta-feira acontecem as finais de todas as categorias. Evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa.
GloboEsporte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...