Cruzeiro de Itaporanga demonstra interesse em participar da 2ª divisão

O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, revelou na manhã desta segunda-feira que a Raposa do Vale tem interesse em participar da segunda divisão do Campeonato Paraibano. No entanto, ainda existe uma dúvida. O mandatário da equipe garante que o clube só vai ingressar de fato na competição caso a prefeitura do município ajude a reformar o Estádio Zezão para que os laudos mínimos de segurança possam ser cumpridos.

De acordo com Nosmam, o prazo para inscrever os clubes na competição foi prorrogado pela FPF e, com isso, ele vai ter mais alguns dias para se reunir com os responsáveis pelo estádio para tentar sanar essa situação.
– Estamos com as contas tudo em dia com a Federação e nós temos muito interesse em participar da segundona, mas tudo depende do nosso estádio. Vou me reunir com a prefeitura para tentar a ajuda dela para reformamos o Estádio Zezão. Temos que ter no mínimo os laudos de segurança. Se eles garantirem isso, entramos na competição, já que se for para nós jogarmos fora de Itaporanga o gasto vai ser maior ainda com as viagens. Isso vai ser resolvido nos próximos dias - revelou o presidente do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...