Esporte de Patos ainda não sabe se vai disputar a 2ª Divisão do Paraibano

Enquanto o Nacional tem certeza que não vai participar da segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2014, seu principal arquirrival, o Esporte de Patos, ainda está em dúvida se disputa a competição. Isto porque, segundo o diretor social do Patinho, Francisco Adriano, a diretoria do clube deve se reunir para discutir o planejamento para o segundo semestre até o final deste mês. 

- O nosso presidente Marcos César está em Maceió, em Alagoas, e voltar para cá nos próximos 15 dias. Então quando ele chegar, nós vamos sentar e ver como fica o planos para o time profissional e para a construção da nossa sede social. Se der para participarmos da segunda divisão, nós vamos. Mas se não der, vai ficar para a próxima vez. Tudo depende do que for discutido com a diretoria – disse Francisco Adriano.
O Esporte de Patos desistiu de disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano deste ano, junto com o Nacional. Os dois times alegaram não ter condições financeiras para participar da elite do futebol estadual e comunicaram a decisão oficialmente a Federação Paraibana de Futebol (FPF) pouco tempo antes da competição começar. 
Por causa da desistência, as duas equipes de Patos vão ter que disputar a Segunda divisão do Paraibano se quiserem voltar a elite. A Junta Administrativa, que gere a FPF desde abril, já abriu as inscrições para a Segundona, mas apenas duas equipes se inscreveram até o momento. 
E nesta quinta-feira, a diretoria do Nacional de Patos já confirmou que só deve voltar a participar de uma competição estadual em 2016.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...