Aviões do Forró, Magníficos e Mastruz com Leite foram confirmadas para Festa da Luz 2015

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, anunciou no final da manhã desta quinta-feira (11), em seu programa semanal de rádio “Conversa com o prefeito”, mais uma atração para a Festa da Luz 2015, e que será a banda que arrasta multidões Aviões do Forró. A banda é sucesso por onde passa e garantia de grande público na festividade que na atual administração se torna cada vez maior e mais organizada. Além desta o gestor também revelou que mais duas bandas já estão contratadas, sendo uma delas a Banda Magníficos e Mastruz com Leite.


Este foi o quarto anúncio de atrações pelo prefeito Zenóbio Toscano para a Festa da Luz, que contará também com o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques; com a funkeira Anitta, e com o pernambucano Alceu Valença.
PARQUE_EVENTOS_GBA2
As atrações se apresentarão na nova estrutura denominada Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, que já está sendo construída pela gestão “Compromisso com o futuro” na saída da cidade para Pirpirituba. O espaço será dedicado a realização de eventos no município, livrando o Centro da cidade das inconveniências que um evento do porte da Festa da Luz acarreta.

Conforme o prefeito Zenóbio, a previsão é de que o local ainda não esteja totalmente pronto, mas com a estrutura suficiente para comportar a festa. Ruas do Bairro Novo que dão acesso ao “Parque do Poeta” serão calçadas em breve.

Ainda de acordo com o prefeito, a intenção da atual administração é tornar cada vez a Festa da Luz como a maior festividade de padroeiro do interior do Nordeste.

Codecom-PMG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...