UEPB abre inscrição para Curso de Redação Científica no Campus de Guarabira

No dia 2 de outubro, a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) realiza o curso “Redação Científica em tempos de Qualis” no Campus de Guarabira. Os interessados em participar devem preencher formulário de inscrição na secretaria da Direção do Centro de Humanidades (CH), no período de 9 a 30 de setembro.


O curso terá duração de oito horas e será ministrado pelo professor Cidoval Morais, diretor da EDUEPB, nos turnos manhã, das 8h às 12h, e tarde, das 14h às18h. As aulas acontecem no Auditório do CH.

O curso tem como público alvo professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em ampliar suas possibilidades de produção e publicação de artigos científicos, papers em congressos, capítulos de livros e livros.

A ação apresenta o seguinte conteúdo: um breve histórico da redação científica, a redação científica no contexto da vida acadêmica contemporânea, os diferentes tipos de textos acadêmicos (as especificidades de cada gênero) e o artigo científico e o capítulo de livro na prática (formatos, dicas de escrita, submissão, avaliação, publicação).

Ascom-CH

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...