3º BBM dá inicio às inscrições do 2º Pedal do Fogo

O 2º Pedal do Fogo é um passeio ciclístico realizado nas principais ruas da cidade  de Guarabira/PB, em comemoração ao aniversário do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede na mesma cidade.
2º Pedal do FogoAs inscrições podem ser realizadas na Seção de Relações Públicas do 3º BBM localizado na Rua Almeida Barreto, nº 246, Centro, Guarabira/PB. O ciclista deve levar, no mínimo, 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis no ato da inscrição e preencher a ficha.
O evento ocorrerá no próximo dia 27 de novembro (quinta-feira), com saída do    3º BBM às 18h00min. Serão sorteados vários brindes, dentre eles, aproximadamente 07 (sete) bicicletas e vários equipamentos de proteção individual, mas só poderão participar do sorteio os atletas que validarem suas inscrições com a entrega dos quilos de alimentos não perecíveis.
Para evitar acidentes, os ciclistas, sempre que possível, devem usar equipamentos de proteção individual, afirmou o comandante do 3º BBM, tenente coronel Joelson Silva de Macena. Acrescentou ainda que espera um grande número de participantes vindos de vários locais do estado para prestigiar o evento que já é marca registrada do Batalhão.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
3º BBM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...