Banda Farra de Rico se nega a subir ao palco da Festa da Luz em Guarabira

Vergonha‬ e revolta. Esses foram os sentimentos evidenciados por mais de 40 mil pessoas que se encontravam no Parque do Poeta em Guarabira para assistir o show da banda Farra de Rico durante a tradicional Festa da Luz, já que a banda se recusou a subir o palco.



Segundo informações colhidas, a produção da banda teria se recusado a realizar apenas uma hora de show. A organização ainda tentou negociar, mas não houve acordo e os compositores da banda que já estavam no palco sairam sem explicação.


O público que aguardava ansioso reagiu com vaias


Tonny Farra

NOTA : estou muito triste com certas atitudes de pessoas que não tem Deus no coração e não respeitam o trabalho do próximo, hoje em Guarabira eu vi o quanto é Grande a máfia No Forró, Forró que hoje é feito de mentiras e de pessoas falsas que dão uma de bonzinhos palco mais na vida real são uns caba de peia !!! 



Hoje chegamos em Guarabira no intuito de fazer um show do caralho para nosso fãs mais infelizmente esbarramos nos emprésarios e na banda que se acha a dona do mundo, hoje a banda que tocou na festa luz em Guarabira simplesmente esticou o horário para empressar o nosso e ficamos quase sem tempo algum para tocar, Proibiram agente de passar o som no outro palco, passaram mais de uma hora hora do combinado, e o mais doloroso eu escutei uns dos Meus ídolos dizer assim no microfone quando pediram para que para se o Show " SÓ PARO QUANDO EU QUISER ", a banda só iria tocar 15 min e ainda não repassaram o nosso dinheiro !! Ai lhe pergunto o que esse povo ganha falando o que não sabe? Galera acordem esse mundo do forró é uma máfia só , desde do inicio desse banda que agente enfrenta esse tipo de coisa PQP já To cheio mesmo, fico pensando uma banda que é considerada a melhor do mundo se incomodar com dois meninos que estão em busca de um sonho e ainda inventaram que estávamos embriagados para que o povo ficasse contra nós! Vc acha que eu não queria tocar? Qual cantor não queria tocar numa festa tão tradicional como a festa da luz ? Todos os cantores queriam amigo mais nós fomos humilhados e tratados como nada ! E outra o empresário da primeira banda que tocou disse a um fã do @farraderico antes da segunda banda começar " Homi vá simbora que o farra não vai tocar " agora eu lhe pergunto será que não estava tudo armado? Amigos quem me conhece sabe que tudo que conquistei foi suor e trabalho duro e não foi com mentiras que conseguimos ganhar o nosso espaço e sim com talento é muito trabalho mesmo todos os empresários de outras banda nos queimando e fazendo que fizeram comigo hoje ! Infelizmente a festa da luz tem um horário exato de terminar e agente iria entrar no palco e dizer xau em seguida fazendo assim o que os empresários concorrentes queriam. Queimar o farra ! Infelizmente quem tem coração nesse ramo é tratado como idiota!!

Imprimir artigoGuardar como PDF
Postar um comentário
>