João Pessoa terá mais oito salas de cinema


João Pessoa vai ganhar mais oito salas de semana, sendo três delas já nesta quinta-feira (12) e as outras cinco até o fim do ano.

As três novas salas que chegam nesta quinta (12) ficam no complexo do Cinépolis do Manaíra Shopping, que já tem oito salas da marca instaladas no estabelecimento.

Serão duas salas com a marca ‘Cinépolis VIP’, com poltronas especiais com apoio para os pés, e uma sala com tela gigante e 479 poltronas com a marca Cinepolis Macro XE, que tem mais qualidade nos recursos de som e imagem. 

De acordo com a Cinépolis, todas as salas do complexo passam a contar com projeção e som 100% digitais e estão totalmente reformuladas, com novas poltronas e projetores digitais.

O grupo finalizou afirmando que outras cinco salas serão inauguradas até o fim de 2015 em um complexo que está sendo construído no Mangabeira Shopping, aberto em dezembro no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital.

Com a expansão, João Pessoa terá 27 salas de cinema, sendo 11 no Manaíra Shopping, cinco no Mangabeira Shopping, cinco no Mag Shopping, em Manaíra, e seis no Tambiá Shopping, no Centro da cidade.

http://portalcorreio.uol.com.br/entr...IR-QUINTA.aspx

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...