Desportiva Guarabira apresenta novo uniforme para disputar a segundona do paraíbano

O empresário Wagner, da Maximus, e o dirigente da DG Domingos Sávio

A Desportiva Guarabira deve retornar ao gramado este ano, quando comemora 10 anos de fundação. Será na segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. A expectativa é grande. Neste final de semana, o presidente do time Domingos Sávio apresentou o novo uniforme do clube a sociedade guarabirense.

Em contato com a editoria do Caderno de Matérias, Domingos Sávio disse como pretende buscar as condições necessárias para que o time volte a orgulhar a torcida disputando o Paraibano de 2015.

“Nessa primeira parte, a gente procurou patrocínios para confeccionar as camisas, que serão vendidas pra gente adquirir fundos (R$) e pagar as taxas da CBF e Federação. Essa é a primeira etapa. O segundo passo vai ser pensar nos amistosos e olhar os jogadores da região pra gente poder formar um time para a segunda divisão do campeonato”, pontuou.

Mas para que o clube volte a fazer a alegria dos torcedores, ele vai precisar mais do que uma torcida animada em campo: o time precisa também de patrocínio. E conforme Domingos, para alcançar os devidos recursos, o planejamento começou cedo.

“Na segunda etapa, eu espero continuar contando com o apoio da Master Imagem, Bio Extratus e MultiPlast, que realmente nunca me faltaram. A gente espera contar também com a Prefeitura de Guarabira. Estamos começando cedo para que a gente leve o nosso projeto e o nosso objetivo aos poderes públicos para que eles possam também contribuir com a parte deles”, concluiu.

Um dos primeiros incentivos, porém, que a Desportiva Guarabira recebeu vem da Maximus Confecções, que renovou a parceria com o clube. Em entrevista, o empresário Wagner Rodrigues justifica a renovação do contrato: o compromisso e o interesse do presidente do time Domingos Sávio contaram muito para a manutenção dessa parceria.
“O primeiro motivo que me levou a renovar com Guarabira foi a percepção de muito comprometimento por parte do dirigente do clube. De ver o interesse que o futebol guarabirense cresça, se desenvolva, e chegue a primeira divisão do Campeonato Paraibano. E o segundo, é nosso objetivo de continuar vestindo times profissionais”, relatou.

E sobre o entusiasmo dos torcedores guarabirenses, Wagner reconheceu que é uma torcida que vai a campo, que torce e que vibra, e isso também o motivou a renovar com o time.

“Eu percebi isso em alguns jogos da segunda divisão do Paraibano, da qual a Desportiva participou. Vi a torcida massiva, uma torcida que vai a campo, que ‘sofre junto’. Esse também foi um dos motivos de ajudar a Desportiva. O meu intuito é buscar parceiros realmente comprometidos com o futebol”, afirmou.

Além de estar vestida pela ‘Maximus’, a Desportiva Guarabira tem o patrocínio da Master Imagem, Casa dos Botões, Rei dos Discos, MutiPlast, Bio Extratus e Mercadinho União, para confecção das camisas.

Quem quiser adquirir a nova camisa da Desportiva Guarabira, basta se dirigir à Casa dos Botões, na Rua Costa Beiriz, ou com o próprio Domingo Sávio. O uniforme custa R$ 50,00 reais. Para mais informações, ligue 88563767. #Sociedade #Esporte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...