Igreja Mundial assume rádio em Patos e demite funcionários

A rede formada pela Nova Mundial FM 91.7 voltada a São Paulo e controlada pela Igreja Mundial do Poder de Deus, assumiu mais duas frequências no interior da Paraíba. A rádio religiosa passou a ocupar as frequências das rádios Panati FM 93.9 AM 750 de Patos. A programação foi alterada no dia 1º de março e as emissoras já transmitem a programação religiosa.

Segundo informações do jornal Diário do Sertão, diversos profissionais que atuavam nas rádios perderam os empregos. Após 29 anos em funcionamento através do grupo ligado ao ex-deputado Múcio Sátyro, a Rádio Panati, em Patos, que compõem estações em AM e FM, está sob a direção da Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdomiro Santiago.
De acordo com informações, a mudança não agradou a alguns funcionários que foram todos demitidos e também outros que perderam programas de rádio já tradicionais na cidade de Patos. A programação segue uma linha de músicas gospel, bem como programas evangélicos transmitidos, por enquanto, de Campina Grande. A Rádio Panati deverá passar por uma ampla reforma em sua estrutura.
A Igreja Mundial do Poder de Deus também conta com as rádios Nova Mundial FM 91.7 da Grande São Paulo / Baixada Santista, 91 FM 91.3 de Curitiba, além da Nova Mundial FM 93.7 da região de Foz do Iguaçu (sintonia que não é brasileira).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...