Romero anuncia primeiras empresas que ocuparão áreas do Complexo Aluísio Campos


As primeiras empresas que vão se instalar no futuro Complexo Aluísio Campos foram anunciadas no início da tarde desta terça-feira (12), pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. O anúncio aconteceu durante a solenidade, no auditório da Fiep, do termo de cooperação técnica para a execução do Plano de Desenvolvimento Estratégico do município para os próximos 20 anos.

A liberação de terreno para implantação no local foi conquistada, inicialmente, pelas empresas J. Anselmo; Cooperativa Agropecuária de Campina Grande; ECI (distribuidora de medicamentos do Rio Grande do Norte); Nelfarma; Farmácia Dias; Geraldo Dias; Plastiman (que atua no ramo de mangueiras); Econor (empresa cearense da área de cola industrial); Compre Mais; Auto-Center e Central de Distribuição Rio do Peixe. 

A instalação das empresas representará um investimento de R$ 690 milhões. Elas vão gerar cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos. Só a empresa Rio do Peixe vai possibilitar 1.200 novos empregos, num investimento de R$ 15 milhões. Tudo isso torna possível o advento do terceiro distrito industrial de Campina Grande. 

http://portalcorreio.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...