Capital pode ter voo para Cabo Verde e conexões para três países da Europa



João Pessoa está entre as cidades do Nordeste que podem passar a contar com um voo semanal ligando ao Cabo Verde - país localizado num arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas na região central do Oceano Atlântico. O voo teria três conexões para Lisboa, Amsterdã e Berlim.



Nessa quarta-feira (06), representantes da companhia aérea Cabo Verde Airlines estiveram na capital paraibana e mantiveram uma reunião com a presidente da PBTur - Empresa Paraibana de Turismo, para iniciar as negociações.

No próximo dia 05 de junho, a companhia aérea iniciará uma nova rota, Recife - Cabo Verde, que será semanal. Ela já operada desde 2009 três voos por semana para Fortaleza, transportando, em especial, empresários que se deslocam ao Brasil e estudantes que frequentam universidades nordestinas.

De acordo com Ruth Avelino, durante a reunião, os executivos informaram sobre o interesse de iniciar uma terceira rota no Nordeste, e que João Pessoa desperta forte interesse, em especial, pela localização estratégica.


http://www.paraibatotal.com.b
__________________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...