Partage Shopping Campina Grande anuncia novos investidores

O Grupo Partage, principal acionista do Partage Shopping Campina Grande, anuncia, no dia 12 de maio, uma parceria comercial em Campina. Dessa vez, a associação da empresa paulista é com os grupos Rio do Peixe e Rocha Cavalcante, empreendedores do Rio Sierra Shopping, com inauguração prevista para 2018. 


A Partage adquiriu o controle acionário e promete presentear o cidadão campinense com um empreendimento que trará ainda mais opções de consumo, lazer e serviços para a região. “A operação de um shopping em Campina Grande nos mostrou o potencial desse mercado. Recentemente, anunciamos a expansão do Partage Shopping, empreendimento de 16 anos, com operação já consolidada na cidade e mix democrático. Porém, pela localização estratégica e importância de Campina na região da Borborema, percebemos que um novo empreendimento com operação qualificadas seria bem absorvido e prestigiado pela região e tem tudo para ser um negócio de sucesso, explica o diretor comercial da Partage, Julio Macedo.

Neste cenário, o Rio Sierra Shopping receberá investimentos da ordem de R$ 300 milhões, entre terreno, obra e instalações das operações. A expectativa é de que cerca de 3,5 mil empregos sejam gerados. O shopping será erguido a 1,5 km do centro da cidade, com cerca de 30 mil m² de área bruta locável. O projeto prevê 179 lojas satélites, sete lojas âncoras, além de mega-lojas, cinema, games, boate e hipermercado. A estrutura ofertará mais de 3,5 mil vagas, entre a áreas coberta e descoberta. 

http://www.paraibatotal.com.br/notic...s-investidores

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...