Convite para tsu, a nova rede social que te paga pelas postagens, compartilhamentos, comentários e curtidas

Bem-vindo ao tsu.co !!!



É uma honra ter você como um novo membro da comunidade de propriedade do usuário único. Temos trabalhado duro para construir tsu.co (pronuncia-se 'sue') com o objetivo de romper as velhas regras de publicação social através da criação de um modelo econômico justo onde a posse dos criadores de conteúdo é respeitada, onde eles são bastante incentivada e onde o seu conteúdo é protegido.
tsu.co é uma comunidade para o engajamento autêntico. Trabalhamos dia e noite para mantê-lo original, seguro e acessível para nossos usuários. Por favor, tratá-lo respeitosamente; os usuários que enviam spam será proibida a fim de preservar a comunidade.
Embora certamente incentivá-lo a crescer o seu público através de conteúdo original e engajamento sério, nós não permitimos spam como um meio para ganhar mais seguidores. Usuários que postam ou comentário com o idioma spam (por exemplo, siga-me / siga você, share4share, followback, etc) serão banidos. Nossa prioridade é a autenticidade e segurança desta comunidade.
Para começar, por favor, verifique seu e-mail. Isto irá assegurar que você pode se inscrever em tsu.co de outros dispositivos.






Nova Rede Social concorrente do Facebook.
A diferença é que no Tsu eles pagam pra você usar!

Como Funciona:
O usuário é recompensado com parte do lucro das propagandas do site
.




Clique aqui e Cadastre-se já!

 Quando aparecer a tela clique em Join e vera a tela de cadastra assim:


Em referrer shotcode coloque: Medinho3
 O convite está feito!!!!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...