Guarabira ganhará três salas de cinema ainda no segundo semestre desse ano

A cidade de Guarabira ganhará três salas de cinema ainda no segundo semestre desse ano, conforme informações da Dra. Isadora Coutinho, diretora-superintendente do Shopping Cidade Luz
Izadora Coutinho é Diretora do Shopping Cidade Luz. (Foto: Arquivo pessoal).
A empresária informou que em companhia de seu esposo, Veronildo Coutinho, CEO do Grupo Guaraves, a quem pertence o Cidade Luz, esteve na semana passada em São Paulo, onde se reuniram com representantes da Santa Clara, empresa especializada em montagem de salas de cinema e distribuição de filmes. No próximo mês o contrato

“Nós acreditamos que a implantação das salas de cinema agregará ainda maio valor às lojas que estão instaladas no shopping. A região polarizada por Guarabira tem mais de 250 mil habitantes e em nenhuma cidade exite cinema”, afirmou Isadora Coutinho.
Conforme Veronildo Coutinho, o avanço tecnológico e o crescimento do cinema nacional mudou a dinâmica de distribuição de filmes, tornando-a mais prática e acessível.
As três salas terão capacidade total de mais de 400 lugares. O empresário ressaltou ainda que o Cidade Luz pretende fazer parcerias com escolas, a fim de possibilitar a frequência dos mesmo nas salas.
Fonte:
http://www.nordeste1.com/cidade-luz-tera-salas-de-cinema/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...