Salas de cinema do Cidade Luz de Guarabira serão abertas em junho

O empresário Ivanildo Coutinho, do Grupo Guaraves/Frango BomTodo, anunciou que no mês de junho serão inauguradas três salas  de cinema no Shopping Cidade Luz. A informação foi prestada na manhã de hoje ao Nordeste1.
IVANILDO COUTINHO
Ivanildo Coutinho é Diretor Superintendente da Guaraves/Frango BomTodo, proprietária do Cidade Luz. (Foto: Reprodução Google.)
O investimento supera 1,5 milhão de reais. Ele informou que na última quarta reuniu-se com Veronildo e Isadora Coutinho, que tocarão o projeto, ocasião em que se decidiu por dar prioridade absoluta às obras, as quais serão iniciadas de imediato.
Nos próximos dias o contrato  para aquisição e montagem dos equipamentos será assinado em São Paulo, na sede da Santa Clara, empresa especializada no seguimento.  A empresa atua a mais de 20 anos no mercado, somos a empresa especializada em produtos paracinemas, teatros, centros culturais, auditórios corporativos, universidades, igrejas, etc.

Ivanildo Coutinho reiterou que o investimento será mais um atrativo, a fim de consolidar o Shopping Cidade Luz, pertencente ao grupo. “Acreditamos que as salas de cinema serão importantes, pois serão uma nova oportunidade de diversão e estimulará o surgimento de muitas outras lojas”, afirmou. As três salas comportam mais de 400 pessoas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...