MODERNO COMPLEXO DE CINEMA ESTÁ CHEGANDO EM GUARABIRA

O cinema em Guarabira (PB) não teve um final feliz. Na ‘capital do brejo’, a sétima arte chegou na década de 20 a partir da instalação do “Cinema Independência”, que, posteriormente, mudou de nome. A cidade já teve 03 cinemas: Cine S. José, Cine S. Luis e o Cine Moderno. Todos fecharam. Foram extintos. A boa notícia é que, depois de 25 anos de espera, um novo capítulo dessa história está sendo escrito. Guarabira vai ganhar um complexo de cinema com o que há de mais avançado em áudio e vídeo digital.


Este ano será inaugurado o Cine Maxxi Cidade Luz, no Shopping Cidade Luz, em Guarabira. Com salas em 2D e 3D, imagem e som de última geração, 150 poltronas confortáveis em cada sala e muitas surpresas para o público, o Cine Maxxi será uma grande opção de lazer e entretenimento para toda família. Ninguém mais vai precisar ir à capital para ver filmes nos cinemas. A região do brejo vai entrar no circuito dos grandes lançamentos mundiais do cinema.


Os executivos Isadora e Veronildo Coutinho, ao lado do editor do blog,
durante entrevista na Guarabira FM
As obras para a conclusão do Cine Maxxi Cidade Luz estão avançadas. Pelo projeto da obra, ao qual que o Caderno de Matérias teve acesso com exclusividade, o Cine Maxxi ficará na área nobre do shopping e não vai deixar a desejar em nada em relação aos melhores cinemas do Brasil. Conforme o empresário Veronildo Coutinho, “tudo está conspirando a favor desse projeto ousado e inovador que está chegando a Guarabira”.

A intenção da direção do cinema é fazer o lançamento ainda no primeiro semestre de 2016. A partir da estreia da Fan Page oficial do Cine Maxxi, por exemplo, o público já poderá aproveitar algumas vantagens, como a de adquirir o cartão de fidelização do Cine Maxxi. Uma campanha de marketing também está sendo desenvolvida para deixar o público informado acerca de lançamentos e promoções.

A ideia da direção do Cine Maxxi Cidade Luz é fazer um cinema interativo, cheio de possibilidades para o público e para os futuros clientes. “Ninguém perde por esperar”, é o que garante Veronildo Coutinho, executivo do Grupo Guaraves.

O empreendimento, que promoverá lazer e entretenimento, ainda deve gerar muitos empregos diretos e indiretos na cidade.

Fonte: Blog do Ikeda #Cultura #Guarabira #Cinema #CineMaxxi 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...