PSOL DE GUARABIRA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE BELARMINO MARIANO

O PSOL de Guarabira (PB) escolheu no final de semana o nome de Arquimedes Barros de Medeiros como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Belarmino Mariano Neto. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (30). A legenda disputará a eleição deste ano com uma chapa ‘puro sangue’.


Arquimedes Barros é formado em Tecnologia Agro-industrial pela UFPB, campus de Bananeiras e atua a mais de 12 anos como servidor público concursado da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cegepa). Sua vinculação como sindicalizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba (SINDIÁGUA/PB) demonstra que o PSOL terá dois pré-candidatos totalmente ligados ás categorias de trabalhadores paraibanos, uma chapa classista e que defenderá um projeto para o proletariado local.

Na contramão da velha política, o PSOL anca dois nomes completamente novos, sem os vícios e nem as amarras dos partidos tradicionais. Tanto Belarmino Mariano como Arquimedes Barros, tiveram sua origem no PT, mas escolheram o PSOL para dar continuidade as suas militâncias políticas devido ao histórico processo de luta em defesa de direitos para os setores mais pobres e oprimidos da sociedade, representados pelo povo.

Os nomes dos professores Joana Paula e João Andrade, entre outros já anunciados, estarão figurando na chapa como pré-candidatos a vereadores. Como presidente do PSOL municipal, o prof. João Andrade tem a missão de organizar a agenda partidária e os rumos da campanha eleitoral do partido em Guarabira. O lançamento oficial dos candidatos do PSOL ocorrerá em breve. (Blog do Ikeda, com assessoria) #Política

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...