Guarabira receberá Mostra Sonora Brasil

O maior projeto de circulação musical do país realiza na Paraíba a sua 19ª edição, a Mostra Sonora Brasil acontece entre os dias 6 e 10 de agosto em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Com o tema Violas Brasileiras, o público tem a oportunidade de prestigiar artistas de cada região do país que vão trazer em seu repertório canções que retratam um pouco de sua cultura, trazendo a viola como instrumento principal. As apresentações são gratuitas e iniciam às 20h.



O evento acontece de forma simultânea nas três cidades e proporciona às pessoas conhecerem um pouco dos estilos de viola por meio das músicas tocadas pelos violeiros mais conhecidos de suas regiões. Os artistas convidados para representar os quatro estilos são os músicos: Sidnei Duarte, Rodolfo Vidal, Maurício Ribeiro, Paulo Freire, Levi Ramiro, Fernando Deghi, Marcus Ferrer, Adelmo Arcoverde, Raullino Silva e Cássio Nobre.

A Mostra Sonora Brasil proporciona ao público a oportunidade de conhecer a diversidade da música brasileira através de seus artistas que realizam apresentações em várias cidades do território nacional levando sua arte para mais próximo das pessoas. O projeto faz parte do conjunto de ações promovidas pelo Sesc visando popularizar a cultura brasileira e dar visibilidade aos artistas que estão fora da mídia.

Em João Pessoa os concertos acontecem nos dias 06, 07, 08 e 09 de agosto na Usina Cultiral Energisa, localizada na Rua João Bernardo de Albuquerque, 243, Tambiá. Já em Campina Grande, as apresentações serão nos dias 06, 07, 08 e 09 de agosto no Teatro do Sesc Centro que fica na Rua Jiló Guedes, 650. Na cidade de Guarabira, a unidade do Sesc que se localiza na Rua Cel. José Maurício da Costa, 290, São José, recebe a mostra nos dias 08 e 10.

http://portalmidia.net/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...