Sine Guarabira está ofertando 30 vagas para costureira e uma para promotor de vendas

O Sistema Nacional de Empregos está ofertando 103 vagas de empregos em sete cidades da Paraíba. De acordo com a lista divulgada nesta terça-feira (9), as cidades com maior oferta de oportunidades são João Pessoa (41) e Guarabira (32). As outras vagas estão distribuídas entre as cidades de Patos (13), Campina Grande (10), Bayeux (4), Sapé (2) e Cajazeiras (1).



Em João Pessoa, o maior número de oportunidades é para auxiliar de vigilantes, com dez vagas, e auxiliar de linha de produção voltado para pessoa com deficiência, com cinco vagas, ambos para contratação imediata. As outras vagas são para alinhador de pneus, borracheiro, caldeiro, ferreiro, instalador de cortinas e persianas, instalador de insulfilme, mecânico de automóvel, mecânico de eletricista de automóvel, operador de caixa, operador de embalagem, operador de equipamento de motoniveladora, preparador de máquinas, serigrafista, técnico de contabilidade e técnico eletrônica.

Já o Sine Guarabira está ofertando 30 vagas para costureira, uma para assistente e promotor de vendas. Em Patos, há cinco vagas para fiscal de caixa e quatro para repositor de mercadorias, além de vagas para administrador de recursos humanos, auxiliar administrativo, gerente de loja e técnico em segurança do trabalho.

Já no município de Campina Grande, o maior número de vagas disponíveis é para costureira em geral, com três vagas, duas para condutor de ambulância, duas para eletricista, uma para lavador de roupas e uma para açougueiro.

As vagas para o município de Sapé são para vigilante. Em Cajazeiras, os interessados podem concorrer a vaga para atendente de balcão, e em Bayeux, há oportunidades para auxiliar de limpeza e operador de máquinas fixas.

Os interessados nas vagas de emprego devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa, portando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).

http://www.manchetepb.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...