SUMASA vem realizando uma verdadeira “maratona de limpeza” nas ruas de Guarabira

Nos últimos dias, a SUMASA vem realizando uma verdadeira “maratona de limpeza” nas ruas da cidade. Várias equipes da secretaria, estiveram em diversas ruas e bairros, fazendo um grande mutirão de limpeza.
O secretário Alcides Camilo, afirmou que o apoio dado pelo Prefeito Zenóbio Toscano, está sendo fundamental. 

O secretário, destacou que esse mutirão já efetuou o trabalho em vários setores de Guarabira, a exemplo da Rua Desembargador Pedro Bandeira, na cabeceira do Rio Guarabira e na Ladeira do Tororó.

 O mutirão também trabalhou na Rua Ruy de Freitas no bairro da Esplanada, além do Bairro Novo, nas ruas Francisco Camilo Pereira, John Kennedy, José da Cunha Rêgo e Antônio Gouveia.



Os moradores desses setores falaram que há muitos anos vinham solicitando a limpeza nesses locais, para que fosse retirado todo o lixo que estava acumulado, mas nunca foram atendidos. Foram retiradas mais de 35 caçambas de lixos e entulhos. Todas essas solicitações de limpeza foram feita através do “Alô Limpeza” 3271-4888.

“Esses mutirões de limpeza vão continuar, e todos os bairros da cidade serão beneficiados”, afirmou o Secretário Alcides Camilo.


Codecom/PMG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...