Praça João Pessoa é valorizada e tem iluminação restaurada

(Foto: Reprodução)


A Praça João Pessoa, também conhecida como “Praça dos Pombos”, em Gurarabira, passou por uma restauração feita pela Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura do município.

Após passar oito anos desprezado o local teve iluminação renovada, pedras portuguesas ajustadas, poda das árvores, pinturas, entre outros serviços.
Comerciantes dos quiosques da praça, assim como usuários e transeuntes reconheceram as mudanças aplicadas e agradeceram a equipe da secretaria da gestão pela iniciativa e valorização, já que o ponto é considerado um dos cartões postais do município.

Com as melhorias a Praça João Pessoa se torna um lugar ainda mais agradável para o lazer dos guarabirenses e visitantes, que levam boa impressão do ambiente.

Já nesta quinta-feira (21) será aberta na praça a temporada de apresentações musicais pelo projeto cultural  “QTT – Quinta-tem-talento” do município, tendo como atrações o compositor Zé Katimba, guarabirense que construiu história no cenário musical do Rio de Janeiro e é um dos principais nomes do samba internacionalmente; e o grupo de choro “Choramigo”.

Do Portal Independente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...