Dnit apresenta projeto de conclusão do viaduto de Bayeux


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) participou, na noite desta quinta-feira (09), de uma audiência pública para apresentação do projeto de conclusão do viaduto que corta a BR-101, dentro da área urbana do município.



A reunião acontecerá na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Expedito (PSB), do superintendente Regional do Dnit, Gustavo Adolfo de Andrade Sá, do supervisor do órgão na Unidade de Santa Rita, Rainer Rembrandt Pierre Branco, o presidente da Câmara, Roni Alencar (MD), vereadores e da população.

O órgao discutiu junto à sociedade melhorias na infraestrutura do viaduto, obra inicialmente executada pelo Exército Brasileiro, mas que ainda apresenta alguns pontos pendentes devido a problemas técnicos. Entre as principais reclamações está o fato do viaduto ter dividido a cidade ao meio, entre as partes alta e baixa. A falta de iluminação pública, de sinalização no entorno do equipamento e a necessidade de construção de uma via lateral de acesso também tem causado transtornos no dia a dia das pessoas que transitam pela localidade.

O exército entregou a obra e uma nova licitação possibilitará a conclusão do viaduto priorizando a resolução dos problemas apontados pela população.


http://www.bayeuxemfoco.com.br/notic...de-bayeux.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...