Polícia divulga fotos do grupo que tentou roubar e esfaqueou taxista guarabirense


GUARABIRA (PB) – A Polícia Civil divulgou fotos dos acusados de atentarem contra a vida do taxista guarabirense Josuel Pedro da Silva, 58 anos, na noite da última terça-feira (7), em estrada que dá acesso ao município de Tacima-PB. 


Segundo a PC, os indivíduos foram identificados como sendo Carlinhos, Jeferson, Even Arley Barbosa, vulgo “Felipe”, e um quarto ainda não reconhecido.

O Felipe seria natural do estado de Pernambuco, e já teria três passagens pela justiça. 
Os acusados foram identificados após investigações efetuadas após a tentativa de assalto ao taxista. Os elementos teriam alugado uma residência na Rua Desembargador Pedro Bandeira, no Bairro do Rosário, em Guarabira.

A Polícia foi ao local, porém os elementos conseguiram fugir a tempo. Na casa, foram encontrados cerca de 200 gramas de tabletes de maconha e os celulares onde estavam as fotos. Além de prenderem Rita de Cássia Freitas Bezerra, 19 anos, que seria mulher do Felipe. A mesma foi detida pela Polícia.

Os investigadores avisam que, quem conseguir identificar os elementos, pode entrar em contato (anonimamente) para a Polícia Militar através do fone 190, ou para a Polícia Civil pelo 197.

Do Portal Independente com Fato a Fato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...