Após IML, UFCG diz que Cajazeiras pode ganhar mais dois cursos na área de saúde


Segundo o vice-reitor, a universidade tem uma missão social e que o IML vai beneficiar a vinda de novos cursos na área de saúde.




Após o anúncio da construção do Instituto Médico Legal (IML) em Cajazeiras, com início das obras para janeiro de 2014, a cidade foi surpreendida com a informação de que pode ser contemplada com mais dois cursos na área de saúde.

A obra foi assegurada nessa terça-feira (06), após reunião do deputado Vituriano de Abreu (PSC) e da prefeita Denis e Albuquerque (PSB), com o Secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima.

A informação dos novos cursos foi prestada pelo vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o professor Vicemário Simões, que também participou da reunião com os líderes políticos de Cajazeiras.

Segundo o vice-reitor, a universidade tem uma missão social e que o IML vai beneficiar a vinda de novos cursos na área de saúde em Cajazeiras. 

“A intensão da universidade hoje é expandir a área de saúde nessa cidade. Cursos de Fisioterapia e fonoaudiólogo podem ser implantados em Cajazeiras”. Anunciou Vicemário

http://www.diariodosertao.com.br/art...sos-area-saude

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...