IFPB abre vagas para curso de Navegação Marítima Costeira

O Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB), abre, nesta quinta-feira (15), inscrições para o curso de Navegação Marítima Costeira.


Realizado pelo Centro de Formação em Pesca e Cultura Marinha (CFPCM) do IFPB em Cabedelo, o curso oferece 20 vagas e está aberto aos trabalhadores portuários, pescadores, aquaviários (marítimo ou fluviário) e para maiores de 16 anos de idade. As inscrições serão realizadas no Centro de Referência do IFPB em Cabedelo, que fica na Rua Pastor José Alves de Oliveira.
Para se inscrever, é necessário preencher formulário específico e possuir ao menos um dos seguintes documentos: carteira profissional emitida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, ou caderneta de inscrição e registro de pescadores e aquaviários, ou comprovante de que trabalha no setor portuário, ou documento que comprove que é pescador, aquaviário (marítimo ou fluviário) ou trabalhador portuário, quando existir.
A lista dos selecionados deve ser divulgada entre 26 e 30 de agosto e as aulas começam no dia 2 de setembro. O edital com as informações completas referente ao curso e outros dados podem ser obtidos no site do Centro.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...