Ponte sobre o Rio da Cruz atinge 86% em Patos



A nova "Ponte do Jatobá" como é mais conhecida, começou a ser construída em Agosto de 2012, e tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e dar mais segurança aos pedestres daquela localidade, pois existe apenas um único acesso leste para a frota diária de veículos que chegam ao centro de Patos, beneficiando os moradores do Jatobá, Monte Castelo e adjacências, além dos viajantes do Estado vizinho Pernambuco que vem diariamente à cidade.

A ponte orçada em 3,3 milhões de reais, possui 110 metros de comprimento e estará concluída em Setembro desse ano, com o término, haverá uma remodelação de tráfego por parte da Prefeitura, e cada ponte terá sentido único, uma de ida outra de volta.



Muito importante essa obra para a cidade, visto que a antiga ponte se tornou pequena para o número de veículos que entram e saem da cidade diariamente, em alguns horários tendo até congestionamentos na referida ponte. Torço que outras pontes da cidade sejam duplicadas, pois o tráfego na cidade está cada vez maior.

Patos em Foco 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...