Guarabira começa a aparecer no Street View da Google

Em janeiro de 2012 o Portal Independente divulgou em primeira mão que um veículo da empresa gigante de buscas Google foi visto por populares em Guarabira. O automóvel é equipado com câmeras que tiram fotografias 360º das ruas das cidades, e que depois são incluídas no Google Mapas e Google Earth através do sistema Street View, possibilitando aos internautas visitarem e circularem virtualmente os municípios. 




Nos últimos dias já tem sido possível visualizar alguns pequenos trechos da rainha do brejo no Street View, como as proximidades do Posto Ipiranga, na saída para João Pessoa; uma parte da rodovia PB 057 que dá acesso a Araçagi, entre o Presídio João Bosco Carneiro e a empresa Guaraves; além da PB 073 próximo ao engenho da Cachaça Maribondo. 

Além de Guarabira alguns trechos estão disponíveis em outras cidades da região, como Araçagi, Mulungu, Mari, Gurinhém, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Belém, Pirpirituba, Sapé, e grande parte do município de Alagoa Grande. 




O Street View usa uma tecnologia para desfoque de rostos e placas de carro, para assegurar que os pedestres e carros nas fotografias não sejam identificados.

Para ter acesso a “vista da rua” basta apenas clicar, segurar e arrastar o boneco “Pegman” para o trecho que ficará azulado.

http://portalindependente.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...