Patos terá concurso público com salários que chegam a quase R$ 3 mil

A Prefeitura de Patos, Sertão da Paraíba, fará concurso público até o início de março do próximo ano. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e irá disponibilizar 300 vagas para a ocupação de cargos nas secretarias de Educação, Saúde e Administração. Os salários ofertados chegam a R$ 2,8 mil.

A realização do concurso público ocorre depois que a Prefeitura de Patos recebeu uma determinação da justiça, determinando a demissão de 1.154 servidores contratados. Os primeiros foram desligados do quadro de funcionários em agosto, sendo cerca de 700 pessoas. A determinação prevê ainda que até o próximo dia 15, a Prefeitura reincida contrato com mais 450 servidores. O município terá até o final do ano, para demitir os demais contratados por excepcional interesse público.
De acordo com o projeto, serão disponibilizadas 44 vagas pata a Secretaria de Administração, 130 para a Educação, e 126 para Secretaria de Saúde.
As vagas serão para ocupar os cargos de técnico de enfermagem, técnico de farmácia, vigilante, recepcionista, psicólogo, pedagogo, motorista, farmacêutico, enfermeiro, cirurgião dentista, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais.
A contratação dos aprovados será feito imediatamente, tendo em vista a carência do município depois do desligamento dos funcionários que atuavam nas três secretarias.
A data das provas, local, horário, empresa responsável, período de inscrição e valor serão definidos nos próximos dias, e divulgados em edital.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...