PRO-REITOR DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE ENTREGA KITS ENXOVAIS AOS CENTROS ACADÊMICOS DE BANANEIRAS

O Pró-Reitor Thompson Oliveira da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção Estudantil, em visita de rotina ao Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias, Campus Universitário de Bananeiras, fez entrega de kits enxovais de equipamentos de multimídia e esportivos aos 5 diretórios acadêmicos dos cursos universitários do  CCHSA.
 
Durante a visita, na manhã de quinta-feira (20), foram vistoriadas as obras de estruturação e urbanização da parte do novo portal de entrada do campus III implementado com recursos da Reitoria da UFPB por meio de projeto da Prefeitura Universitária. 

Em seguida houveram duas reuniões sendo uma com a AGROCON - Cusultoria Junior do Curso de Agoindústria e a outra com a Diretoria da Executive Consultoria Junior do Curso de Administração. As duas empresas junior fizeram algumas reivindicações que foram encaminhadas à Prape. Foi discutida, também, a programação da reforma e melhoramento do cardápio do Restaurante Universitário e das Residências Universitárias. 


Na ocasião estavam presentes os estudantes Christon e Marcelo representantes do DCE-CCHSA, Priscila Sousa - Presidente do Diretório Acadêmico de Ciências Agrárias, O Prof. Pedro Germano, o Técnico Adm. Edson Lindolfo e os professores Marcos Barros de Medeiros, Carlos Roberto Marinho Filho.  

 
Na ocasião também falou o Superintendente dos Restaurantes universitários Prof. Antônio Luis Gomes. Este se comprometeu a levantar as necessidades emergenciais do RU além de solicitar aos alunos uma proposta de cardápio desejada! Também foi solicitado pela equipe da Reitoria um levantamento das necessidades básicas de mobiliário e eletrodomésticos para as residencias universitárias do campus III, tais como colchões, TV, Geladeiras, Fogões e outras necessidades. Também foi solicitado ao Pro-Reitor, ja sinalizado pela Prof. Margareth Diniz, a destinação de uma Viatura para uso exclusivo no atendimento das necessidades estudantis e cuidados dos internos à disposição da assistência estudantil do campus bem como de postos de Vigilância Feminina.  

 

“Não vamos parar por aqui. Nosso trabalho continua com visitas que faremos nas outras unidades do interior”, disse Thompson, após visita, ao Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus de Bananeiras.
A visita foi acompanhada pela Coordenadora da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis, Profa. Hilzeth Pessôa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...